segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

DOIS BELOS PONTAPES NA CRISE: Laundos, 1 - AFC, 2





A diferença que pode fazer um minuto num jogo de futebol. Entre o 0-0 que parecia ser o resultado quase certo deste jogo à entrada do minuto 50 (o último), que representaria o 4º jogo consecutivo sem ganhar para os escolinhas do AFC, e a vitória por 2-1 que nos garantiu o regresso ás vitórias e a aproximação ao 2º lugar (estamos em 4ºs mas a apenas 2 pontos do dito 2º).

E a verdade é que merecemos totalmente esta "sorte", porque nomeadamente na segunda parte jogamos bem, rápido, com uma grande entrega e desejo de ganhar. Se na primeira parte a adaptação ao relvado do Laúndos (como é diferente jogar num campo de futebol decente...) foi difícil, com o jogo a ter uma qualidade fraca, na etapa complementar os "Putos do Mar" abriram o livro e realizaram grande exibição, a que apenas faltaram os golos mais cedo, adiados pelos postes e pelo guarda-redes da casa, em bom plano.

Mas guardado estava o bocado, com o Fábio e o João Pedro a conseguirem dois tentos de belo efeito, ambos em remates de longe, imparáveis. E de novo a alegria voltou aos miudos de Aver-o-Mar, que bem o mereceram! Estamos de volta!

Nenhum comentário: