segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

ESPECTACULAR JOGO E VITÓRIA COM TERROSO (3-1)


Jogavam primeiro e segundo da classificação do Inter-freguesias da Póvoa de Varzim em Escolinhas. Um domingo de sol (finalmente) para receber este grande jogo e valeu mesmo a pena!

Partida muito equilibrada, bem jogada, com as duas equipas a mostrarem a razão para serem os melhores classificados do campeonato.

O AFC foi mais uma vez uma equipa consistente, equilibrada, solidária, uma verdadeira EQUIPA. E isso é o mais importante no futebol. Por isso merecemos ter a pontinha da sorte sempre necessária, marcando nos dois primeiros remates á baliza, em jogadas bem conseguidas.

Na segunda parte o Terroso reagiu bem, mostrou bom futebol e força de vontade, chegou ao 1-2 e assustou. Mas de novo os miúdos de Aver-o-Mar uniram-se, lutaram e perto do fim acabaram com as dúvidas, conseguindo o 3-1 numa jogada perfeita.

Parabéns a todos os envolvidos neste belo jogo. Que haja muitos assim.

Veja ainda a classificação do campeonato, AQUI.

Pelo AFC jogaram:

Ismael; Diogo e Paulinho, João Paulo e Vita; Sérgio e Marco

Jogaram ainda:

André Sencadas, Zé Carlos, Eduardo

Golos: André Sencadas, Zé Carlos e Vita.

Um comentário:

Anônimo disse...

Caro amigo João Coelho, (presumo que sejas o mentor do blog da Escolinha do Aver-o-Mar bem como do aver-o-marfc.tripod.com)

antes de mais desculpa ter entrado em contacto através deste comentário, mas não o conseguia fazer de outra forma.
Entro em contacto contigo para te sugerir uma ideia.
Tal como tu, tambem eu criei um blog para a nossa equipa de futsal, a equipa de futsal do Aver-o-Mar. E como tal, achei que ambos poderiamos fazer 'publicidade' ao blog do outro.

Julgo que o nosso objectivo será idêntico... mostrar ao mundo a vila de Aver-o-Mar, os nossos projectos, as nossas pessoas, etc. Para isso queremos que o máximo de pessoas visite os nossos blogs, seja para comentar, ajudar, criticar ou somente para se manter informado sobre o nosso 'mundo'. Portanto, a ideia de que te falava seria colocares no teu blog alguma referência ao nosso blog do futsal assim como eu o faria de igual forma com os teus de fut11 e das escolinhas.
Que te parece? Aguardo feedback da tua parte...
Continua o excelente trabalho!

Ja agora, permite-me a ousadia de te tratar por TU, afinal de contas somos 'quase colegas de equipa'. :)
Quando puderes dá um saltinho ao nosso blog do Futsal.

www.averomarfutsal.blogspot.com

Cumprimentos
Ricardo Oliveira (jogador da equipa de futsal)