quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

O PRIMEIRO LUGAR MAIS DISTANTE MAS NA LUTA POR UMA POSIÇÃO HONROSA


Os miudos do AFC na casa emprestada de Aguçadoura, onde temos sido muito bem recebidos. Obrigado ao Aguçadoura!


Os "putos" do AFC conseguiram nos últimos 4 jogos três vitórias e foram derrotados pelo líder isolado (só vítórias), demonstrando que melhoraram muito o nível do seu jogo e o entrosamento colectivo.

Com a conquista dos seis pontos nos jogos em atraso (3-2 ao Regufe e 2-0 à Matriz) e a goleada imposta ao Belém (14-0) os escolinhas do Averomar FC garantiram um lugar nos primeiros do campeonato. Mesmo tendo que enfrentar péssimas condições de treino e jogo (não podemos jogar em casa e os treinos são feitos sem poder recorrer aos balneários, em obras), a resposta tem sido muito boa.

Mas não chegou para impedir a derrota (1-4) com o Rates, que vem mostrando uma qualidade impressionante, ganhando todos os seus jogos e tornando quase inevitável a conquista do campeonato. Mesmo assim o AFC conseguiu o melhor resultado de todas as equipas até ao momento frente aos líderes incontestados.

A ver vamos como as coisas correm até ao fim da prova, mas as perspectivas são óptimas, sendo que ainda temos a Taça (de que somos detentores) para disputar.

2 comentários:

Anônimo disse...

[url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/ganardinero.jpg[/img][/url]
[b]Una gran guia de ganar dinero[/b]
Nosotros hemos hallado la mejor pagina web en internet de como ganar dinero desde casa. Como nos ha sido de utilidad a nosotros, tambien les puede ser de interes para ustedes. No son solo metodos de ganar dinero con su pagina web, hay todo tipo de metodos para ganar dinero en internet...
[b][url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/dinero.jpg[/img][/url]Te recomendamos entrar a [url=http://www.ganar-dinero-ya.com/]Ganar dinero desde casa[/url][url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/dinero.jpg[/img][/url][/b]

Anônimo disse...

Superb internet site.

Scandinavian Search Engne Optmization adviser providing affordable all-inclusive service (sokoptimering).
[url=http://www.smotop.se/smotopbloggen/]SMOTop[/url]
http://www.smotop.se