Bonita confraternização entre as duas equipas no final de um jogo muito especial
Jogo de emoções fortes em Rates nesta meia-final da Taça disputada no passado Domingo. As duas equipas deram tudo para passar à final, num jogo muito equilibrado e competitivo. Estivemos melhor na primeira parte, chegando ao 1-0, na sequência de um canto, concluído com oportunismo pelo Zé Carlos.
Na segunda etapa, o Rates reagiu muito bem, colocando mais pressão no jogo e arriscando mais no ataque. Conseguiram chegar ao golo, também na marcação de um canto, fazendo aumentar a emoção nos últimos minutos da partida, nos quais tivemos boas oportunidades para vencer, mas a bola não quis entrar, até porque as balizas do campo do Rates são mesmo muito pequenas.
Assim foi-se para o desempate através de pontapés da marca de grande penalidade, no qual fomos mais fortes e felizes, conseguindo uma vitória saborosa mas muito difícil, que mostrou a união e garra desta equipa. Agora, venha a final com o Beiriz (que venceu Terroso, por 2-1, na outra meia-final). Parabéns aos miúdos do Rates que tudo tentaram para ganhar, o que também seria merecido.
Desta forma, estamos na decisão dos dois títulos de Escolinhas do Inter-fregueias da Póvoa, pelo que as próximas semanas vão ser emocionantes.
Pelo AFC jogaram:
Ismael; Diogo e Paulinho; João Paulo (c) e Vita; Sérgio e Zé Carlos
Ainda: Isac, André Sencadas, Marco, João "Fucile", Gui
Golos: Zé Carlos
Penaltis: Paulinho, João Paulo e Diogo marcaram; Vita e Ismael não concretizaram.
Nenhum comentário:
Postar um comentário