Já sabíamos que seria muito difícil conseguir o título, até porque tínhamos que marcar mais 6 golos do que o Terroso, que tinha uma deslocação mais fácil, a Argivai.
Começamos por arriscar tudo numa tática muito ofensiva, mas não deu, com vários golos falhados logo no início do encontro. Assim sendo, a equipa acabou por perder lucidez e motivação, com a derrota a ser no entanto um castigo demasiado pesado.
Importante agora é reagir bem, porque o desporto é mesmo assim: importante é lutar até ao fim, umas vezes ganha-se outras perde-se. Fundamental é nunca desistir e respeitar o jogo e todos os seus intervinientes. E a final da taça está aí!
Finalmente, uma palavra para dar os parabéns ao Terroso, que foi o campeão desta prova graças a uma grande segunda volta.
Pelo AFC jogaram: Diogo; Ismael; Zé Carlos; João Paulo; Paulinho, Sérgio(c) e André Sencadas
Ainda:
Isac, Gui, Vita, Eduardo, André Pereira.
6 comentários:
o desporto eé assim malta umas vezes perdesse outras vezes ganhan-se forsa vos soides os melhores mesmo qu perquan forsaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
se fose eu o vita o estola marcavamos 7 golos isso eu tenho a serteza
pa quem tem um marcador como o terroso tem (andre miguel) tem tudo 2 ano consectuvivo melhor marcador pk sera ?
esse anonimo que diz que tem tudo digo te uma coisa aver o mar nao foi campeao mas vai ser entao espro pela tua resposta v
ja pareces o orelhas a falar nao fomos campeoes mas vamos ser kakakakakaka
força terroso
vitor voltando para te responder
pk sera que esse andre miguel vai po sporting? estranho nao?
Postar um comentário