terça-feira, 28 de abril de 2009

SEGUNDO GRANDE TESTE PASSADO COM SEGURANÇA: AFC, 2 - Rates, 0


O campeonato Inter Freguesias da Póvoa de Varzim aproxima-se do seu fim e dos momentos decisivos. Na defesa da sua tangencial liderança, os Escolinhas do AveromarFC receberam e venceram o Rates por 2-0, num jogo complicado mas bem resolvido pelos putos de Aver-o-Mar.

O forte vento que se fez sentir no domingo prejudicou muito a qualidade do encontro, com a nossa equipa a ter dificuldades ofensivas na primeira parte, quando jogou contra a forte nortada. Mas na segunda parte tudo mudou e na sequência de um conjunto de boas jogadas colectivas chegou ao golo. Uma combinação perfeita entre o "Vita" e o Zé Carlos terminou no fundo da baliza de Rates e o mais díficil estava feito. Acabamos por marcar o golo da tranquilidade num canto directo do Paulinho, o rei das bolas paradas.

Uma palavra para os miudos do Rates, que jogam bom futebol e mais uma vez foram um adversário valoroso e digno, tal como acontecera na semana anterior, então para a Taça da Póvoa.

Agora faltam 4 jornadas, com duas deslocações muito dificeis, a Beiriz e Terroso, mas o moral da equipa está alto e vamos à luta com entusiasmo. VER CLASSIFICAÇÃO

Pelo AFC jogaram: Ismael; Diogo e Paulinho; João Paulo (c) e "Vita"; Sérgio e Zé Carlos

Ainda:

André Sencadas, Fábio , Eduardo, João "Fucile" e Bruno Oliveira.

Golos; Zé Carlos e Paulinho

2 comentários:

vitor disse...

é vitor forca pessoal

João Coelho disse...

Obrigado, Vitor, é bom rececer as tuas mensagens!

Fomos ganhar a Beiriz (1-0) e fizemos um grande jogo. Agora falta ir a Terroso já no próximo domingo. O pessoal está cheio de força e vontade e mandam-te abraços!

João