terça-feira, 26 de janeiro de 2010

FIM DE SEMANA DUPLAMENTE VITORIOSO


Este foi um fim de semana muito positivo em termos desportivos para os escolinhas do AFC: duas vitórias muito difíceis em encontros complicados e emocionantes.

No sábado de manhão fomos a um dos campos mais exigentes do IF, Laúndos, onde um relvado muito escorregadio dificultou ainda mais a missão dos miudos de Averomar. A equipa de Laúndos é uma das melhores do campeonato e o encontro foi extremamente equilibrado e muito disputado.

Houve ocasiões de golo para os dois lados, mas também já merecíamos ser felizes, após momentos de infortúnio em jogos anteriores. E assim acabamos por vencer com um excelente golo do Pedro Silva, o nosso "russo", que conseguiu a tracção e o talento necessários para decidir o jogo a meio da segunda parte.

No domingo à tarde completamos o fim de semana de vitórias, ao ganhar 3-2 a Regufe numa partida em que estivemos duas vezes na situação de desvantagem no marcador. provou-se, portnto, que esta equipa do AFC tem mesmo muita garra porque todos sabemos como é dificil dar a volta ao marcador nestes escalões do futebol infantil.

Venha então mais um fim de semana de jornada dupla para nós. Quem se queixa de falta de treinos quando há jogos????!!!

Nenhum comentário: