domingo, 3 de janeiro de 2010

FIM DO ANO EM CRESCENDO E BOAS PERSPECTIVAS PARA 2010


A equipa de Escolinhas do AFC terminou o ano de 2008 da melhor maneira.

Depois da derrota frente à Mariadeira (2-3), vencemos dois encontros (3-1 em Beiriz e 11-0 perante a Juvenorte) que relançaram a equipa para os primeiros lugares da classificação do Inter-Freguesias, mas que mais importante do que isso deram sinais claros de melhoria da qualidade de jogo e do entrosamento entre os nossos jovens jogadores.

Assim, entramos em 2010 com perspectivas muito optimistas e confiantes de que começaremos 2010 cheios de energia e vontade de melhorar em todos os aspectos, para nos tornarmos cada vez mais uma boa equipa de futebol infantil - o que implica acima de tudo jogar bem, respeitar todos os intervinientes no jogo, sermos verdadeiramente uma equipa e se possível ganhar muitas vezes.

No AFC sempre foram estes os objectivos da nossa escolinha e assim continuará a ser em 2010.

Registo final para o sucesso da venda das RIFAS DE NATAL que proporcionarão melhorias importantes em termos de equipamento e material de treino neste novo ano. Obrigado a todos os jovens atletas pelo empenho colocado neste processo.

Desejamos ainda a todos os atletas, familiares e responsáveis do AFC e do Inter-Freguesias da Póvoa de Varzim um EXCELENTE ANO DE 2010, com tudo de bom!

Abraços, João Nuno Coelho - treinador e responsável da Escolinha de Futebol do Averomar FC.

Nenhum comentário: