terça-feira, 19 de janeiro de 2010

INÍCIO DE ANO ATRIBULADO


Este AFC-Terroso, já um clássico do IF de Escolinhas, teve grande nível, duas óptimas equipas de parabéns por todos os motivos, e uma péssima arbitragem...


Início do ano de 2010 muito atribulado e com sabores diferentes para os jovens da escolinha do AFC: dois jogos adiados; uma derrota injusta frente a Terroso (1-2) e vitória clara sobre Amorim (4-1).

No excelente jogo frente a Terroso (na Aguçadoura), no dia 10 de Janeiro, fizemos uma das melhores exibições da época, mas isso foi insuficiente, porque falhamos muitos golos e tivemos ainda que lutar contra uma decisão inacreditável do árbitro (é pena que pela primeira vez em muito tempo desta blog tenhamos que falar do árbitro, mas foram de mais as decisões erradas, prejudicando as duas equipas), que no último minuto marcou uma falta perigosisima para a nossa baliza por causa de uma...carga de ombro perfeitamente normal.

No dia 17 fomos ganhar com clareza a Amorim, numa partida que demonstrou que os jovens do AFC não se deixaram afectar pela injusta derrota do fim de semana passado.

Entretanto nota triste para mais dois adiamentos de encontros do AFC devido ao mau tempo que se tem feito sentir: no dia 2 de Janeiro em Laúndos e no dia 16 na Aguçadoura, neste último caso frente a Regufe, para a Taça, num encontro que já havia sido adiado uma vez. Ás vezes é preciso mesmo muita paciência...

Assim vai decorrendo um campeonato atípico que exige de todos os envolvidos uma enorme paciência e muito amor à arte...

Abraço, João

Nenhum comentário: