domingo, 4 de novembro de 2007

Jogo treino AFC, 0 - Unidos ao Varzim, 0: os jogadores do AFC, um a um

Eduardo (1) - O guarda-redes titular da equipa não teve praticamente trabalho neste jogo. Desviou com o olhar a bola na marcação do penalti e "atirou-a" para a barra. Mas mostrou calma e inteligência nas reposições de bola, o que é muito importante, dando tranqulilidade à equipa.

José Carlos (24) - Entrou para o lugar do Eduardo para poder jogar os últimos minutos e ainda teve que se aplicar para defender uma bola perigosa. Ainda tem apenas 9 anos mas haverá hipóteses para jogar algum tempo, o que lhe vai dar experiência e possibilidade de desenvolver as suas boas capacidades para o posto de guarda-redes.

Leandro (4) - A experiência como defesa (do lado direito) correu muito bem, mostrando bom tempo de corte e muita concentração. Pena que naquela posição não tenha tantas oportunidades de rematar à baliza, mas haverá dias em que isso vai acontecer. Cuidado com o peso, Leandro: mais sopinha e menos batatas fritas e bolos!

Fábio (10) - O "capitão" ocupou inicialmente o lado esquerdo da defesa e foi importante para manter a calma lá atrás até ao intervalo. Depois na segunda parte, passou para terrenos mais adiantados e acabou a avançado centro na busca do golo da vitória. Esteve quase a conseguir facturar mas o guarda-redes adversário saiu bem a fazer a "mancha". Não esquecer que às vezes mais vale dar ao lado a um companheiro nestas situações para termos a certeza de que a equipa faz golo.

Bruno (22) - Muito bem a fazer a passagem para o ataque, com os seus dribles e passes de grande qualidade. Tem que se lembrar às vezes de passar mais a bola, mas em geral esteve muito bem, nunca parando de defender e atacar com aquela sua energia única.

Bruno Daniel (5) - Jogou bem colado à faixa direita e depois de um início um pouco nervoso (era o primeiro jogo...)., começou a realizar grandes cavalgadas pelo corredor, com bons cruzamentos. Precisa de mais força (ou me angano muito ou o Daniel não deve ser grande amigo de comer...), porque talento não lhe falta.

Alexandre (11) - Estava em diz de azar e enviou 2 ou 3 bolas aos postes, com bons remates. O seu pé esquerdo é muito bem, apenas tendo que se preocupar mais em passar a bola e desmarcar-se e menos em querer resolver os problemas da equipa sózinho...Mas realizou boa exibição.

Octávio (17): O nosso avançado centro começou cheio de força, mas depois pareceu acusar um pouco o nervoso: não é motivo para isso, porque estamos aqui é para nos divertirmos e passar um bom bocado juntos. Força Octávio!

Vítor I (9): Boa entrada em jogo da nossa "metralhadora", com muitos passes de qualidade, jogando simples e directo e fazendo assim a equipa jogar mais rápido. Não podes é queixar-te que não te passam a bola e depois fazer o mesmo, não é, Vitor?

João Coentrão (7): Possuindo uma boa técnica e muita intuição, falta mais cabecinha ao nosso Joãozinho. Dá jeito que não queiras fazer tudo sózinho e jogues mais em equipa, João.

João (8): Para já ainda um pouco indefenido entre ataque e defesa na equipa, mas sempre com muita força de vontade. Precisa de ter um pouco mais calma.

Vitor II: Entrou bem na partida, jogando simples e sem inventar. Outro jogador que apenas agora começou e que se irá adaptar melhor nos próximos tempos.

Nenhum comentário: